Quantcast
Lançamentos

´Too Good To Go´ lança campanha para “levar comida a sério”

Too-Good-To-Go-primeira-campanha-publicitária

Em vários pontos das cidades de Lisboa e Porto, já circula a primeira campanha da marca Too Good To Go em Portugal. Os outdoors pretendem reforçar um dos compromissos da empresa: fomentar o respeito pelos alimentos e um consumo mais consciente e responsável.

Em comunicado, a marca explica que “a narrativa gira em torno do papel incontornável que a comida, e principalmente as refeições, têm na nossa vida, e que vai muito além do nutricional”.

A campanha, com base no slogan “Leva a Comida a Sério”, apresenta 3 retratos e 3 filmes que chamam a atenção para o “respeito pelos alimentos” e para o “bem-estar e conforto que estes nos possibilitam”.

A marca relembra os portugueses que, através da aplicação ´Too Good To Go´, podem dar uma segunda oportunidade a refeições e alimentos, enquanto ajudam a salvar o planeta.

“Uma economia circular que possibilita uma vantagem para o consumidor, para o ambiente, mas também para o estabelecimento, que encontra nesta solução uma segunda oportunidade de escoar excedente que se iria transformar em desperdício, reduzindo a sua pegada ecológica e otimizando a sua operação (…), dando uma segunda oportunidade aos alimentos”, explica.

Através desta aplicação, em Portugal, a empresa já conseguiu salvar mais de 150 mil refeições do desperdício. Já no universo dos 15 países onde se encontra, soma cerca de 47 milhões de refeições salvas.