Quantcast
Lançamentos

´Too Good To Go´ lança campanha para “levar comida a sério”

Too-Good-To-Go-primeira-campanha-publicitária

Em vários pontos das cidades de Lisboa e Porto, já circula a primeira campanha da marca Too Good To Go em Portugal. Os outdoors pretendem reforçar um dos compromissos da empresa: fomentar o respeito pelos alimentos e um consumo mais consciente e responsável.

Em comunicado, a marca explica que “a narrativa gira em torno do papel incontornável que a comida, e principalmente as refeições, têm na nossa vida, e que vai muito além do nutricional”.

 

A campanha, com base no slogan “Leva a Comida a Sério”, apresenta 3 retratos e 3 filmes que chamam a atenção para o “respeito pelos alimentos” e para o “bem-estar e conforto que estes nos possibilitam”.

A marca relembra os portugueses que, através da aplicação ´Too Good To Go´, podem dar uma segunda oportunidade a refeições e alimentos, enquanto ajudam a salvar o planeta.

 

“Uma economia circular que possibilita uma vantagem para o consumidor, para o ambiente, mas também para o estabelecimento, que encontra nesta solução uma segunda oportunidade de escoar excedente que se iria transformar em desperdício, reduzindo a sua pegada ecológica e otimizando a sua operação (…), dando uma segunda oportunidade aos alimentos”, explica.

Através desta aplicação, em Portugal, a empresa já conseguiu salvar mais de 150 mil refeições do desperdício. Já no universo dos 15 países onde se encontra, soma cerca de 47 milhões de refeições salvas.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever