Quantcast
Casablanca

Sonae Sierra investe em centro comercial em Marrocos

C&A é a melhor loja em práticas ambientais

A Sonae Sierra vai desenvolver o centro comercial Zenata, em Mohammedia, Casablanca, Marrocos, em parceria com a Marjane, a Al Futtaim e a Société d’Amenagement de Zenata (Grupo CDG). Este investimento vai rondar os 100 milhões de euros.

Inserido numa área recém-projetada com instalações como uma escola, um hospital e um parque empresarial, o centro comercial Zenata irá criar 4500 postos de trabalho diretos e terá 90 000 metros quadrados de Área Bruta Locável, com 250 lojas e um parque de estacionamento com capacidade para cerca de 3 650 veículos. O centro terá 18 lojas de grande dimensão, incluindo contratos já assinados com o Ikea e a Marjane.

Para Fernando Guedes Oliveira, CEO da Sonae Sierra, “este primeiro investimento da Sonae Sierra em Marrocos constitui um reforço importante da nossa presença neste mercado e representa o sucesso da nossa atividade de prestação de serviços que nos permite fortalecer os nossos resultados operacionais, bem como aumentar o nosso conhecimento e rede de contactos nos novos mercados emergentes. Estamos muito satisfeitos por investir neste novo projeto e esperamos continuar a consolidar a nossa presença em Marrocos”.

 

A Sonae Sierra já é responsável pela gestão e comercialização de cerca de 200 000 metros quadrados de ABL em Marrocos.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever