O vencedor da categoria A foi a Fnac do MadeiraShopping pela implementação de medidas de autoproteção, que incluem, entre outros, um plano de emergência, a realização de ações de formação e de sensibilização em segurança contra incêndio a todos os colaboradores, bem como, a realização de simulacros.
As lojas da categoria A são as que têm mais de 1 000 metros quadrados ou que pertencem a cadeias com mais de 10 unidades no seu portefólio mundial.
O vencedor do prémio da categoria B foi a loja Nespresso do Centro Comercial Colombo graças à sua Política de Segurança e Saúde, à criação e aplicação de uma metodologia de prevenção de risco e de percepção do tema da Segurança por parte dos colaboradores, a implementação de medidas de autoproteção, que incluem, entre outros, procedimentos de emergência, a realização de ações de formação e de sensibilização em segurança contra incêndio a todos os buy provigil online colaboradores, bem como, a realização de simulacros.
As unidades de categoria B são as que têm menos de 1 000 metros quadrados, e cujo portefólio seja inferior a 10 lojas ou franchises.
O prémio da categoria C, relativo a supermercados e hipermercados e que distingue apenas um lojista a nível europeu, foi atribuído ao hipermercado Continente do AlgarveShopping pela associação a campanhas de sensibilização para a prevenção dos acidentes, nomeadamente no âmbito da comemoração do Dia Mundial da Segurança e Saúde no trabalho e do Dia Nacional da Prevenção.