Quantcast
 

Sonae abre em Pombal

Sonae abre em Pombal

A Sonae continua o seu plano de expansão com a abertura de mais uma loja, desta vez, um Modelo localizado em Pombal.

A Sonae abriu hoje ao público o novo Modelo de Pombal. Este projecto, que inclui uma galeria comercial, representa a criação de 156 novos postos de trabalho directos, nas cinco novas lojas das insígnias que a Sonae abre neste espaço. A saber: Modelo, Bom Bocado, Worten, Modalfa, Óptica e Área Saúde.

 

Esta abertura é mais um passo na estratégia de crescimento da Sonae, que aposta na expansão da sua actividade em Portugal. As cinco insígnias representam uma área total de venda de 3.112 m2 e são responsáveis pela criação de 156 novos postos de trabalho directos para a região.

 

 

Com estas novas aberturas, a Sonae passa a contar, em Portugal e Espanha, com 157 lojas Worten, 133 Modelo, 129 Óptica e Área Saúde, 106 Modalfa, 97 SportZone, 82 Bom Bocado, 49 Worten Mobile, 39 Continente, 16 Book.it, 11 Loop.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever