Produção

Snacks Urban Nature chegam à Grande Distribuição

Snacks Urban Nature chegam à Grande Distribuição

A Urban Nature, marca nacional que em outubro de 2018 se apresentou ao mercado com uma proposta de snacks feitos de “comida real” e que “não usa jargões nem ingredientes que ninguém conhece”, chegou agora à grande distribuição. Os snacks da marca estão já à venda nos supermercados Pingo Doce.

“Com a loja online, a marca chegou a mais de 200 cidades em Portugal. Ainda assim, sentiu que os seus heróis do quotidiano os ansiavam por ter mais perto – seja na mochila do trabalho, no banco de trás do carro ou no supermercado ao lado de casa. Afinal, a gula aperta quando menos esperamos e exige um snack sempre à mão! Os snacks que estão a arrasar nas redes sociais desta vida chegaram ao Pingo Doce Os Crocantes de Granola, Crackers de Sementes, Chips de Coco, Crocantes de Sésamo e Amendoins Caramelizados estão agora disponíveis nos supermercados Pingo Doce”, revela a marca.

Maria Villas-Boas, criadora da marca, explicava recentemente em entrevista à DISTRIBUIÇÃO HOJE que a Urban Nature conta com um investimento da Shilling Capital, em conjunto com dois business angels, e que o objetivo da Urban Nature é responder “à insatisfação com a falta de opções saudáveis em momentos de conveniência fora de casa. Passamos diariamente por cafés, máquinas de vending, estações de serviço ou até pela cantina da empresa e gostávamos de encontrar qualquer coisa que não nos fizesse sentir culpados, mas que também não nos deixasse a salivar de fome. Por aqui acreditamos que há opções saborosas e equilibradas e é esse o espaço que a Urban Nature quer ocupar: o dos snacks sem culpa. A missão é então tornar acessível este consumo juntamente com o desmistificar da perceção de que os produtos saudáveis não têm tanto sabor.”