Produção

Smurfit Kappa intensifica a produção de embalagens

Smurfit Kappa intensifica a produção de embalagens

A Smurfit Kappa intensificou a produção de embalagens de cartão canelado para garantir o fluxo de fornecimento de produtos básicos à população, nomeadamente o abastecimento de produtos sanitários, do setor farmacêutico, bem como de primeira necessidade.

A empresa anunciou, em comunicado, que ativou, já há algumas semanas, “um plano de contingência destinado a proteger a continuidade das suas operações, com o objetivo de responder à procura de fornecimento dos seus clientes. Todas as suas operações na península, além disso, possuem a certificação BRC, o que garante a segurança alimentar e evidencia as vantagens do cartão para o setor alimentar”.

“A Smurfit Kappa seguiu, e continua a seguir rigorosamente, todas as recomendações dos governos e das organizações sanitárias e, por isso, tem em vigor um conjunto de medidas de prevenção destinadas a proteger a saúde dos seus trabalhadores e garantir a sua segurança, assim como a de todos os seus fornecedores, clientes e restantes colaboradores”, lê-se no mesmo.

A empresa garante que todos os seus trabalhadores na fábrica cumprem estritamente as condições de higiene e distância de segurança necessárias para o abastecimento de soluções de embalagem sem colocar em risco a sua saúde.