Retalho

Well’s e Glovo realizam parceria para entrega de produtos

lojas Well's em Lisboa

A Well’s anunciou que a partir de agora estará disponível em todas as cidades onde a Glovo opera e até ao dia 9 de abril a taxa de entrega é gratuita para encomendas superiores a 6€. Nos casos em que o valor do pedido seja inferior a este montante, a taxa será de 1€.

objetivo é tornar produtos da Well’s mais acessíveis a todos, especialmente entre utilizadores pertencentes a grupos de risco.

Este serviço está disponível em Lisboa, Porto, Braga, Vila Real, Guimarães, Póvoa do Varzim, Aveiro, Coimbra, Covilhã, Viseu, Leiria, Torres Vedras, Barreiro, Almada, Setúbal, Évora, Faro Funchal e Ponta Delgada.

Perante uma situação de forte impacto do COVID-19 na população, a Glovo decidiu oferecer os respectivos recursos para apoiar serviços de entrega de itens de primeira necessidade, como parafarmácia ou produtos de higiene, especialmente entre utilizadores pertencentes a grupos de risco como idosos, ou organizações relevantes, como lares, por exemplo”, refere Ricardo Batista, country manager da Glovo em Portugal.

Por forma a implementar todas as orientações em termos de saúde, segurança e bem-estar dos utilizadores, estafetas, parceiros e funcionários, a Glovo tem vindo a manter contacto regular com associações, autoridades sanitárias e restaurantes.

Para garantir a máxima segurança, foram realizadas alterações na plataforma, eliminando a assinatura no recebimento de um pedido entre o utilizador e o estafeta para evitar o contato. A empresa recomenda tambémpagamentos com cartão para minimizar o contacto.

Aquando da entrega do pedido, os estafetas são solicitados a deixá-lo na porta da casa do utilizador e manter a distância até que o pedido seja recolhido.

A Glovo também estabeleceu medidas de higiene, como a desinfeção dos sacos antes da sua entrega aos estafetas. Os parceiros também evitarão tocar na alça dos sacos, recolhendo-os pelas laterais.