Quantcast
Retalho

Parfois anuncia chegada de Sergio Odriozola como novo CMO

A Parfois, marca de moda presente em mais de 70 mercados, incorporará, a partir do próximo dia 12 de abril, Sergio Odriozola como novo Chief Merchandising & Marketing Officer. Em comunicado, a marca esclarece que o executivo será responsável pelas áreas de Compras, Sourcing & Qualidade, além da área de Marketing & Comunicação, que continuará a ser dirigida por Vicky Sensat.

Com um percurso de mais de 15 anos em retail, no seu último projeto, na consultora Bain & Company, liderou projetos de estratégia para empresas de Fashion Retail, destacando-se também na sua trajetória posições de relevo em marcas como a Zalando (VP de Produto e Merchandising), a Mango, onde alcançou a função de Woman Managing Diretor, ou o grupo Inditex.

Com esta chegada, a Parfois anuncia também a aposta em projetos estratégicos como o Omnichannel ou o impulso contínuo da loja online, que em 2020 registou um crescimento de 36%. A marca, que vende online em 11 mercados, conta também com presença em MarketPlaces estratégicos, como a Zalando ou Amazon.

Assim, “condicionada pela conjuntura e limitações do Covid 19 durante 2020, a Parfois reformulou parte do seu plano estratégico para reforçar, entre outros projetos, a aposta no crescimento digital e a expansão da marca, com a abertura de novos mercados como a Arábia Saudita ou novos espaços como a recente flagship na Rua Goya em Madrid, onde a marca apresenta todas as categorias incluindo a sua coleção de apparel”.