Quantcast
Restauração

Santini abre novas lojas em centros comerciais para “combater sazonalidade”

Santini chega às Amoreiras

Com o verão a chegar, a Santini acaba de anunciar um reforço da sua presença no país, com a abertura de duas novas lojas nos próximos dois meses, no Oeiras Parque e no Centro Comercial Amoreiras, em Lisboa. Numa nota enviada às redações, a marca de gelados revela que o objetivo é “estar cada vez mais próxima dos seus clientes”.

“A abertura destas novas lojas em centros comerciais traduz-se numa adaptação da estratégia da marca, numa ótica de combater a sazonalidade do produto. Pretende-se, desta forma, alterar o hábito de consumo de gelado por parte dos consumidores ao posicionar-se em locais mais frequentados nos meses em que o comércio de rua é menos frequente”, explica ainda a Santini.

 

A Santini conta já com mais de dez lojas distribuídas pelas regiões de Lisboa e do Porto. Eduardo Santini, administrador da marca e neto do fundador da gelataria, sublinha que “a loja das Amoreiras foi cuidadosamente selecionada pelo fator estratégico da localização. Achámos que faltava ao Santini estar mais perto dos lisboetas, num local prático e de fácil acesso, já que, até agora, quem quisesse um gelado Santini tinha que se deslocar às lojas do Chiado, Belém, Mercado da Ribeira ou Telheiras.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever