Quantcast
 

Sacoor Brothers abre em Abu Dhabi

Depois de Singapura, a Sacoor Brothers, marca portuguesa de lifestyle, anuncia a abertura da primeira loja na capital dos Emirados Árabes Unidos, dentro do centro comercial Marina Mall.

Para Moez Sacoor, administrador e responsável pelo marketing e comunicação da marca, a empresa registou “uma quantidade significativa de clientes que viajavam de Abu Dhabi para as nossas lojas vizinhas no Dubai. Sentimos que abrir uma loja Sacoor Brothers numa cidade em grande crescimento era a escolha mais acertada. A nova loja no Marina Mall foi bastante bem recebida e prevemos a abertura de mais lojas Sacoor Brothers no país num futuro próximo”.

Atualmente a marca está presente com 11 lojas na região Asiática em locais como o Dubai e o Kuwait.

 

A loja no Marina Mall apresenta a nova coleção primavera verão 2012 para homem, senhora e menino, bem como uma panóplia de acessórios que introduzem os mais recentes estilos, tecidos e cores da estação, dos mais clássicos aos mais casuais.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever