Quantcast
Meios de pagamento

Roadshow da SIBS apresenta MB Way às universidades

usar smartphone Distribuição Hoje

A SIBS tem a decorrer junto das universidades portuguesas um roadshow que tem como objetivo promover o MB Way, serviço que permite fazer compras e transferências imediatas. Com este serviço, o habitual ‘cartão’ bancário é substituído pelo número de telefone e um smartphone ou um tablet e para realizar operações, o utilizador necessita apenas do número de telemóvel e de inserir o MB Way no seu dispositivo.

Durante a ação, uma equipa da SIBS visitará cerca de 30 universidades portuguesas até dezembro para promover o serviço junto de um público que, segundo a SIBS, é um dos “com maior apetência para este novo e inovador serviço”, os jovens universitários.

Paralelamente e com o objetivo de incentivar a adesão ao serviço MB WAY, serão realizados, no local, passatempos junto da comunidade estudantil e docente com atribuição de prémios a quem efetue uma operação com o MB Way.

O serviço MB Way será oficialmente lançado no início do quarto trimestre do ano com uma campanha de meios que envolverá 13 bancos e diversos comerciantes aderentes, entre os quais a Auchan, o Continente, a Blueticket, a Bilheteira online e, entre outros, a Wook.2/2.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever