Quantcast
Retalho

Receitas líquidas do Showroomprivé aumentam 51% no primeiro trimestre do ano

O retalhista online Showroomprivé aumentou em 50,9% as suas receitas líquidas no primeiro trimestre do ano, alcançando 178,4 milhões de euros.

O retalhista online Showroomprivé aumentou em 50,9% as suas receitas líquidas no primeiro trimestre do ano, alcançando 178,4 milhões de euros. Em comunicado, o retalhista revela que o desempenho foi sustentado por um aumento do volume de encomendas – 3,6 milhões de encomendas durante o trimestre (+36%) – e uma compra em média maior (+14%).

As receitas da internet aumentaram 53,7%, atingindo os 176,5 milhões de euros. Em França, as vendas online foram de 147 milhões de euros, mais 51.8%. Já mundialmente, as receitas do Showroomprivé  cresceram a um ritmo superior (64.1%) para 29,5 milhões de euros.

 

Os cofundadores e co-CEOs da Showroomprivé, Thierry Petit e David Dayan, comentam que : “Embora possamos ter beneficiado de uma base de comparação favorável ao longo do trimestre, o fator-chave foi a nossa capacidade de capitalizar o trabalho árduo dos últimos meses que nos permitiu construir a nossa oferta de marcas premium e atender plenamente às expectativas da nossa crescente base de clientes. Atraímos muitos novos membros, mais de 620.000 neste primeiro trimestre, e conseguimos uma taxa de transformação particularmente elevada num ambiente ainda favorável.”