Quantcast
 

Rangel Expresso com embalagens exclusivas para transporte de vinhos

Rangel Expresso com embalagens exclusivas para transporte de vinhos

A Rangel Expresso/FedEx desenvolveu embalagens concebidas especialmente para o transporte de vinhos.

A Rangel Expresso/FedEx desenvolveu embalagens concebidas especialmente para o transporte de vinhos, estando agora apta a realizar este tipo de serviço junto dos seus clientes nacionais e internacionais.

 

 

 

Estas embalagens, comercializadas em caixas que permitem o envio de uma ou de três garrafas, conjugam uma imagem atractiva com robustez e caracterizam-se por apresentarem dimensões adaptadas às garrafas de vinho.

 

 

 

 

«O facto de estarmos sediados no Norte do país, onde a exportação de vinhos é muito característica, motivou a criação desta nova solução, que tem como vantagens permitir uma redução nos custos de embalagem e segurança no transporte», refere Eduardo Rangel, Presidente do Grupo Rangel.

 

 

 

 

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever