Quantcast
Retalho

Primeira loja Wells com perfumaria e beleza é inaugurada na Grande Lisboa

A Wells vai abrir primeira loja com conceito de beleza alargado com perfumaria, maquilhagem, cosmética e cuidados profissionais de cabelo.

A Wells vai abrir a sua primeira loja, no País, a integrar um conceito de beleza alargado com perfumaria, maquilhagem, cosmética e cuidados profissionais de cabelo. Em comunicado, a marca revela que a nova loja vai ser inaugurada no Centro Comercial Continente, na Amadora.

A atual oferta de parafarmácia da Wells é agora reforçada com marcas de beleza como Lancôme, Clarins, Shiseido, Yves Saint Laurent, Giorgio Armani, Biotherm, Cacharel, Kérastase, Redken, Shu Uemura, L’Oreal Paris, Maybelline e NYX, num total de mais 180 marcas, complementada com atendimento especializado.

Uma das grandes novidades desta loja é o Hair Studio, um espaço no interior da loja onde é possível fazer um diagnóstico capilar, com aconselhamento personalizado para encontrar um cuidado ajustado às necessidades do seu cabelo. Mediante marcação, é também possível realizar os protocolos e rituais das marcas Kérastase e Shu uemura e serviços especializados com corte e coloração.

João Cília, Diretor Geral da Wells afirma que “a abertura desta nova loja vem reforçar a estratégia de expansão da marca, consolidando-se como um player cada vez mais relevante na área da beleza em Portugal”.

A marca pretende alcançar a liderança nesta nova área, através de um plano de crescimento da sua rede nacional de lojas físicas, com a abertura de mais nove lojas com este conceito ainda este ano e também através de uma forte aposta no digital.