Retalho

Prato vegetariano cocriado com cliente já está disponível nos restaurantes IKEA

Prato vegetariano cocriado com cliente já está disponível nos restaurantes IKEA

Já está disponível nos restaurantes IKEA em Portugal o prato vegetariano vencedor da competição ‘Vamos Cozinhar Juntos’, iniciativa que desafiava os clientes IKEA a criar um prato para integrar o menu dos restaurantes do retalhista. Tânia Correia, a vencedora, criou uma receita de Bolonhesa de Lentilhas com Fettucine.

“Com este desafio, colocado pela marca aos membros IKEA Family, pretende-se ter cada vez mais opções sustentáveis na oferta alimentar IKEA e dar mais um passo no caminho para ter um impacto cada vez mais positivo nas pessoas e no planeta. O prato vencedor é constituído por uma massa, com um molho inspirado na bolonhesa, à base de lentilhas cozidas, com uma salsa de tomate e cebola roxa, para lhe conferir frescura e vivacidade. Para além destas características é fácil de confecionar e acessível em termos de preço final (3,50 euros)”, diz o IKEA em comunicado.

O novo prato está disponível nos restaurantes das cinco lojas IKEA em Portugal – Alfragide, Loures, Loulé, Matosinhos e Braga.