Retalho

Plataforma Zwypit cria solução de ementa digital para restaurantes

Plataforma Zwypit cria solução de ementa digital para restaurantes

Zwypit é a nova plataforma de comunicação que chegou ontem, dia 18 de maio, ao mercado nacional com uma solução que substitui a ementa física por uma ementa digital.

A ementa será acessível no telemóvel do cliente através de um link – QR Code, sms, email, whatsapp, redes sociais, etc. fornecido pelo restaurante, diminuindo o contacto e garantindo a segurança de funcionários e clientes.

Sem necessitar de software ou aplicação extra, o cliente acede através do browser do seu telemóvel aos slides criados pelo restaurante com toda a informação como a ementa, carta de vinhos, menus especiais, reservas, parcerias, notícias e promoções.

Para que consigam retomar progressivamente a sua atividade, depois de várias semanas encerrados devido à pandemia Covid-19, os restaurantes precisam de adotar várias medidas para garantir que os serviços são realizados da forma mais segura possível. Além da ementa, os restaurantes têm a possibilidade de comunicar outros serviços através do seu Zwypit.

Os planos de subscrição incluem período experimental, slides criados e editados de forma intuitiva na plataforma através de vários templates disponíveis exclusivamente para a restauração, botões de contacto direto e analytics em tempo real. Os valores de adesão variam entre os 7,50€/mês para 1 restaurante e os 55€/mês até 10 restaurantes.

O lançamento está previsto para breve. Para já, avança a campanha de pré-lançamento para a restauração.