Quantcast
Retalho

Pingo Doce continua aposta em quiosques de sushi e abre novo espaço em Lisboa

O Pingo Doce inaugurou um espaço de sushi na loja dos Olivais Shopping, em Lisboa. Este é o mais recente dos 13 quiosques Pingo Doce.

O Pingo Doce inaugurou um espaço de sushi na loja dos Olivais Shopping, em Lisboa. Em comunicado, a retalhista explica que este é o mais recente dos 13 quiosques Pingo Doce que resultam da parceria com especialistas internacionais em sushi. Até ao final do ano estão previstas mais aberturas.

O quiosque conta com design ao estilo de “tasca japonesa” e com uma oferta de produtos confecionados no momento e que podem ser consumidos no local ou levados para casa.

 

“A mais-valia destes espaços é que o cliente pode fazer uma refeição completa – entrada, prato, sobremesa e bebida – de qualidade e preparada à sua frente a um preço acessível, aproveitando uma ida às compras. Se preferir, pode comprar e consumir em casa, tendo inclusive à disposição um expositor de livre-serviço no qual basta pegar e levar o que quer. Existe, ainda, a possibilidade de fazer uma encomenda ao balcão e de a levantar em loja, uma solução perfeita e adaptável à rotina de cada cliente”, explico o Director das Meal Solutions do Pingo Doce, Óscar Costa.

O conceito já está presente em lojas Pingo Doce no Algarve, em Braga, Cascais, Lisboa, no Porto e em Santa Maria da Feira.