A Mr.Wonderful, loja online de presentes criada pelo casal de designers gráficos Angi e Javi, sai do ‘online’ em Portugal, com a inauguração da primeira loja no País, nos Armazéns do Chiado. A abertura está marcada para dia 22 deste mês num espaço com 52 metros quadrados.
Em comunicado, a Multi Portugal, empresa que gere o centro comercial, explica que a chegada física da loja a Portugal ocorre após um “percurso de sucesso online e da abertura de lojas físicas em Espanha, país originário da marca”.
A Mr.Wonderful existe desde 2012 e vende produtos (desde material de papelaria, a canecas, entre outros) com mensagens que espalhem felicidade e alegria. A marca está presente em lojas e grandes superfícies em Espanha, França, Itália, Grécia, Reino Unido, entre outros.