Quantcast
Retalho

Centros Comerciais Multi Portugal certificados pela Bureau Veritas

Etiquetas GSS CMYK e

Os centros comerciais geridos pela Multi Portugal viram a sua atividade certificada, através de uma parceria com a Bureau Veritas. A empresa auditou os procedimentos implementados nas instalações, por forma a retomarem as suas atividades, fortalecendo a confiança para a normal utilização dos seus espaços comerciais.

Para assegurar a segurança de todos no regresso à atividade dos centros da Multi Portugal, a Bureau Veritas iniciou um processo de auditoria da conformidade de certificação Global Safe Site. Segundo a empresa Multi Portugal, “isto traduz-se numa garantia da implementação dos procedimentos preventivos específicos, na proteção dos colaboradores e ao nível organizacional, em relação aos seus planos de limpeza, higiene e desinfeção, bem como, na adaptação de regulamentos aplicáveis ​​em cada uma das suas instalações. O objetivo é conseguir ir além das diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e restantes entidades sanitárias, onde são realizadas ações ainda mais exigentes e completas, por uma questão de prevenção”.

 

“Com a atribuição da certificação de Global Safe Site, emitida pela Bureau Veritas, a Multi Ibéria afirma o seu objetivo de, em especial neste momento, garantir as medidas de segurança e de prevenção da saúde pública em todos os espaços em Portugal e em Espanha geridos por si”, afirma Rui Palos, Iberia operations director da Multi Portugal.