Quantcast
Retalho

Minipreço duplicou quota de mercado no online

O Minipreço Online, que completou dois anos de atividade no início de junho deste ano, duplicou a sua quota de mercado para os 2,8%, de acordo com o estudo da Nielsen Homescan S12.

“Os números agora apresentados neste estudo da NielsenIQ vêm confirmar a firme aposta que estamos a fazer na complementaridade da nossa oferta no físico e no online, sabendo que para muitos dos nossos clientes, o comércio online constitui uma linha avançada da conveniência do processo integrado de compra”, declarou o membro do Conselho de Administração da DIA Portugal, Pedro Devesa.

 

“Para além de duplicar a sua quota total, o Minipreço Online foi a única insígnia a ganhar quota de lares e a aumentar a sua penetração. São dados extremamente animadores e que confirmam e validam o caminho que estamos a seguir nesta área”, conclui.

Atualmente, o Minipreço online está perto de cobrir 60% da população nacional diretamente através da plataforma digital em minipreço.pt e, muito brevemente, com uma cobertura de 100% através dos parceiros de delivery Glovo, Uber Eats e 360hyper.