Quantcast
Retalho

Mercadona abre em Santa Maria da Feira. Retalhista atinge 29 lojas em Portugal

Mercadona Santa Maria da Feira

A Mercadona continua a sua lógica de expansão em Portugal e, na passada segunda-feira, 13 de dezembro, inaugurou mais um espaço comercial da sua insígnia. De acordo com o comunicado, a retalhista de origem espanhola chegou a Santa Maria da Feira, numa cerimónia em que Emídio Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e Fernando Leão, Presidente da Junta de Freguesia, marcaram presença.

Com esta nova loja, a 29ª da cadeia em Portugal e a última das 9 que a Mercadona previa abrir este ano, geraram-se 65 novos postos de trabalho na cidade com contratos sem termo desde o primeiro dia, Além deste facto, com esta inauguração, os clientes passam a contar com uma área de vendas de 1.900 m2 e 140 lugares de estacionamento.

 

Para Emídio Sousa, Presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, “O forte desenvolvimento e crescimento económico de Santa Maria da Feira, têm vindo a tornar o Município cada vez mais atrativo para o investimento. A aposta da Mercadona no nosso território evidência esse facto, e, para além de vir criar algumas dezenas de postos de trabalho, permite alargar o leque de opções dos consumidores.”

Segundo Ana Carreto, Diretora Regional de Relações Externas e Associações de Consumidores da Mercadona: “É com imensa satisfação que abrimos a nossa loja na dinâmica e lindíssima cidade de Santa Maria da Feira. Trata-se da 9.ª abertura da Mercadona de 2021 e a 29.ª loja em Portugal e, por isso, não poderíamos ter terminado o ano de melhor maneira. Nesta loja, onde poderão encontrar produtos com a máxima qualidade ao melhor preço, criámos 65 novos postos de trabalho locais e cumprimos o nosso compromisso de estarmos cada vez mais perto dos nossos “Chefes”. Esperamos que os Feirenses encontrem na Mercadona o seu supermercado de confiança e que saibam que são muito bem-vindos”.