Quantcast
Retalho

Mercadinho Português está de volta ao Centro Comercial Gaia Jardim

O Mercadinho Português, iniciativa da Sonae Retail Properties, está de regresso com mais uma edição, no Centro Comercial de Gaia Jardim, que decorrerá entre os dias 19 e 21 de junho.

A exibição de produtos com rótulo português está adaptada ao novo panorama, decorrente da pandemia. Neste sentido, o Gaia Jardim assegura todas as medidas de segurança e higiene impostas pela Direção Geral da Saúde, por forma a salvaguardar a saúde e segurança de todos.

Assim, os visitantes vão ter à sua disposição gel desinfetante e a utilização da máscara será obrigatória. Os expositores vão estar em número reduzido, além de serem colocados de modo a respeitarem o distanciamento recomendado.

Os visitantes podem visitar a exposição durante o horário de funcionamento do centro comercial, usufruindo de uma panóplia de produtos portugueses, numa altura em que é fundamental apoiar o comércio local.

No Mercadinho Português vai ser possível encontrar várias peças de cariz regional, entre múltiplas artes decorativas, produtos gourmet, produtos artesanais e, ainda, peças de autor.