Quantcast
Retalho

Burger King inaugura restaurante no Barreiro 

O Barreiro tem mais um restaurante Burger King. Este segundo espaço surge no seguimento do acordo assinado em 2018 entre a Burger King Portugal e a Ibersol e vai criar 25 novos postos de trabalho, que se somarão aos cerca de 3220 que o Burger King já gera atualmente em Portugal.

O novo restaurante está localizado na Avenida Movimento das Forças Armadas e funcionará todos os dias das 11h às 02h. Oferece serviços de Play King, sistema de refill de bebidas (possibilidade de reenchimento gratuito das bebidas) e Wifi numa área de 350m2.

Atualmente, está a operar atualmente com todos os seus serviços: sala, esplanada, take away e Drive Thru, seguindo o Plano de higiene e segurança Mais Seguro do que Nunca, desenhado para garantir a segurança de colaboradores e clientes, de acordo com as normas da Direção-Geral da Saúde. Tanto a sala como a esplanada funcionam apenas com 50% da capacidade e todos os postos de atendimento ao cliente dentro da sala do restaurante estão equipados com um separador acrílico, bem como os quiosques digitais.

O Burger King do Barreiro tem mais de 350 metros quadrados e foi concebido segundo o conceito Prime.  Além de mesas comunitárias num espaço de refeições aberto, o restaurante terá áreas mais pequenas, com separadores.

“Estamos muito contentes por continuar a crescer no distrito de Setúbal e reforçar a nossa presença no Barreiro, com este segundo espaço”, afirma Borja Hernández de Alba, diretor geral do Burger King para Portugal e Espanha.

Atualmente, o Burger King conta com 125 restaurantes de norte a sul do país.