Quantcast
Retalho

Portugal entre os 19 mercados a receber coleção Mango para casa

Mango horizontal sRGB e

Segundo anunciou esta semana a Mango, a marca de roupa prepara-se para lançar no mercado uma coleção para a casa através dos seus canais online. A oferta será disponibilizada para 19 mercados, incluindo o português.

Em comunicado, a Mango lembra que, nesta primeira fase, apresentará produtos têxteis para o quarto, sala e casa de banho, surgindo depois no outono/inverno produtos para cozinha e sala de jantar.

“Nesta estação, a coleção aposta sobretudo nos produtos têxteis para o quarto, a sala e a casa de banho. A partir do outono/inverno 2021, juntar-se-ão produtos para a cozinha e a sala de jantar, completando a oferta para os principais espaços da casa. O primeiro lançamento inclui roupa de cama, fronhas e capas de edredons de vários tamanhos, cobertores, almofadas, toalhas e roupões de banho, além de velas e mikados de diferentes aromas”, explica a marca, em comunicado.

“Cerca de 75% dos têxteis da coleção são confecionados com tecidos sustentáveis, como o linho e o algodão orgânico, ou são produzidos através de processos sustentáveis. Além disso, a produção de 80% das peças tem lugar em países próximos de Espanha, como Portugal e Marrocos, e a utilização de plásticos no packaging dos envios é reduzido ao mínimo essencial”, termina o comunicado da marca.