Quantcast
Retalho

Lojas Cepsa chegam à Glovo

A Cepsa assinou uma parceria com a Glovo, que permite comprar através da aplicação produtos disponíveis nas lojas Depaso, presentes nas Estações de Serviço da marca. Em Portugal, há 180 referências que podem ser pedidas, entre as quais, alimentos básicos, produtos de higiene e de limpeza.

A parceria, nascida em Espanha durante o confinamento, vai materializar-se em Portugal nas cidades de Lisboa, Porto, Coimbra e Faro, começando com cinco lojas, que chegarão a 14 até final do ano.

De acordo com as recomendações da Direção-Geral da Saúde, a Cepsa já implementou diferentes medidas preventivas, a fim de garantir a higiene e a segurança de profissionais e clientes, como a instalação de telas na área das caixas, a sinalização da distância de segurança com adesivos, o uso de gel e luvas e a disponibilidade de todos dos EPI’s necessários. Além disso, todos os produtos são previamente desinfetados e os sacos de transporte serão sempre fechados para evitar a exposição dos produtos durante a entrega.

Da mesma forma, a Glovo permite entregas sem contato, nas quais não é necessário assinar a receção do pedido e, o cliente, também pode solicitar que o estafeta deixe o pedido à sua porta.

“A nossa vocação faz com que estejamos sempre em busca de novas formas de abordar os nossos clientes e de nos adaptarmos às suas necessidades. Por este motivo, reforçamos esta aliança com a Glovo, a fim de disponibilizarmos a nossa oferta não petrolífera ao cliente, de forma inovadora, rápida, confortável e segura, oferta esta composta por uma ampla variedade de produtos de primeira necessidade”, afirma Belén Mateo, diretora de Franquicia e Gestão Direta das Estações de Serviço da Cepsa.

Os clientes poderão encontrar a Estação de Serviço Cepsa com entrega em sua casa, mais próxima de si, na aplicação da Glovo, bem como verificar no site da Cepsa se o estabelecimento que mais lhe interessa oferece esse serviço.