Quantcast
Retalho

Lisboa recebe 100ª loja da Tea Shop

A Tea Shop conta a partir de agora com 100 lojas, a mais recente no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa.

A Tea Shop conta a partir de agora com 100 lojas, a mais recente no Centro Comercial Vasco da Gama, em Lisboa. O espaço possui cerca de 30m2 e segue o design tradicional da Tea Shop, focado na experiência do cliente.

O fundador da Tea Shop, Per Sundmalm, encara o futuro com optimismo, afirmando nesta inauguração: “as empresas com missão e DNA são aquelas que vingarão no futuro porque foram criadas, cuidadas e desenvolvidas, levando sempre em consideração o interesse do cliente”.

“Se daqui a 30 anos voltarmos à loja de Lisboa que inauguramos e encontrarmos clientes que se lembram de ter sido os primeiros a chegar, é a confirmação do nosso sucesso enquanto empresa e enquanto marca”, conclui o responsável da Tea Shop.

Em 2018, o responsável tinha expressado o seu firme desejo de alcançar o objetivo das 100 lojas em todo o mundo aquando do 30º aniversário da marca, celebrado no ano passado.

A marca passa agora a contar com 4 lojas no mercado português. As suas 100 lojas estão distribuídas por Espanha, Portugal, Brasil, Argentina, Itália e ainda uma loja online, comum aos diversos países.