Quantcast
 

La Roche-Posay cria montra sensorial no Colombo

La Roche-Posay cria montra sensorial no Colombo

O espaço de experiências multi-sensoriais no Centro Comercial Colombo, MyBeautyCloset, é agora dedicado à marca La Roche-Posay até ao dia 21 de janeiro, com uma novidade tecnológica que apela às sensações.

Criada pela agência de branding sensorial MySensys, a montra interativa da La Roche-Posay é a primeira montra gestual e imersiva em Portugal.

A experiência interativa é única e individual, uma vez que a montra interativa reage de acordo com os gestos e movimentos de cada um dos visitantes.

 

La Roche-Posay é uma das primeiras marcas em Portugal a adotar estratégias de branding sensorial para interagir, de forma diferenciadora e individualizada, com o seu público-alvo, proporcionando verdadeiras experiências que apelam às sensações.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever