Quantcast
 

Jornadas da AHRESP na Alimentaria 2013

Alimentária&Horexpo 2013 quer ser ponte para exportação

As Jornadas da Associação de Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) voltam a realizar-se durante a Alimentaria&Horexpo Lisboa, que decorre este ano entre os dias 14 e 17 de abril na FIL em Lisboa.

A AHRESP acredita que “a adesão dos parceiros económicos a esta edição das Jornadas da AHRESP será massiva, já que destas jornadas podem sair soluções inovadoras, competitivas, produtivas e rentáveis, tão necessárias para fazer face à atual conjuntura que vive o setor. “

Na edição deste ano irão ser discutidos temas como a Gastronomia – Património Cultural de Portugal, o Equilíbrio da Balança Comercial e Soluções e Inovações para a sobrevivência do setor.

 

De acordo Mário Pereira Gonçalves, Presidente da AHRESP e Presidente da Comissão Organizadora da Horexpo, “a Alimentaria & Horexpo tornou-se uma referência, para todas as empresas da cadeia alimentar, dos variados sectores de actividade. É com muito orgulho que este evento económico é líder de mercado, oferecendo a todos os visitantes, além de uma riquíssima e variada exposição, um invejável leque de atividades paralelas.”

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever