Retalho

Jorge Morgadinho assume Direção global dos Serviços de Desenvolvimento da Sonae Sierra

Jorge Morgadinho assume Direção global dos Serviços de Desenvolvimento da Sonae Sierra

Jorge Morgadinho foi nomeado responsável global pela atividade de Serviços de Desenvolvimento da Sonae Sierra. De acordo com a empresa, Jorge Morgadinho é também responsável pelo Departamento de Relações Institucionais da Sonae Sierra em Portugal.

“Arquiteto de formação e com um MBA, está na Sonae Sierra desde 1994. Ao longo do seu percurso de 25 anos na empresa, desempenhou diferentes funções com responsabilidades em diferentes geografias, tendo começado a sua carreira na empresa, integrando a equipa de projeto do Centro Colombo.  Seguidamente assumiu a função de Diretor-Adjunto de Desenvolvimento do projeto do Centro Vasco da Gama. De 1999 a 2005 foi responsável pelo desenvolvimento de três centros comerciais em Espanha e em 2006 foi nomeado Diretor de Expansão para Novos Mercados. Desde 2010 exerce a função de Diretor de Design & Arquitetura da Sonae Sierra que acumula com a função de Diretor-Adjunto da área de Serviços de Desenvolvimento desde 2004”, revela a empresa.

Recentemente, Jorge Morgadinho foi nomeado Diretor da área de Serviços de Desenvolvimento da Sonae Sierra que inclui a responsabilidade por todas as atividades de Design Conceptual & Arquitetura, Engenharia e Gestão de Projetos da Sonae Sierra a nível global para diferentes tipos de projetos imobiliários multiusos nas áreas de retalho, hotelaria, escritórios, residencial, residências de estudantes e urbanismo.

Agora, assume a coordenação de uma equipa especializada que oferece soluções personalizadas, parciais ou totais, incluindo projetos chave na mão em 26 países distribuídos pela Europa, Ásia e América do Sul, tanto para o portefólio da empresa, como para terceiros, clientes privados e institucionais.