Quantcast
Restauração

Já abriu a primeira “Pausa”

Já abriu a primeira “Pausa”

A Areas inaugurou, recentemente, o primeiro estabelecimento “A Pausa” na área de serviço de Santarém da A1 Lisboa/Porto, a principal auto-estrada de Portugal.

A Pausa é um conceito que oferece ao cliente um serviço que concilia a oferta de refeições quentes, com pastelaria, sandes e cafés, num espaço acolhedor que convida a uma pausa (como o próprio nome indica). Esta primeira fase será totalmente dedicada ao serviço de Self-Service, para fazer face à grande afluência de clientes, mas a partir de outubro terá uma zona de serviço à mesa, onde todos os clientes poderão usufruir das principais refeições.

 

A marca A Pausa está inserida no conceito Colibri Via Verde, que está presente nas auto-estradas de Portugal com espaços de restauração, lojas, vendings e zonas de lazer.

A área de serviço de Santarém, na A1, é o 12.º ponto de venda sob a insígnia Colibri Via Verde, conceito que foi estreado no verão de 2017, nas áreas de serviço de Alcácer, na A2, de Vendas Novas, na A6, seguindo-se Barcelos, na A3, Leiria na A1 e Almodôvar na A2, cada uma com dois pontos de venda.

 

À semelhança das anteriores, também a área de serviço de Santarém contará com outras marcas da Areas. A “Eureka!”, um conceito de loja que oferece uma seleção de produtos, que vão desde a alimentação e dos vinhos regionais, passando pelos brinquedos e tecnologia; “DeliCorner”, um espaço de vending com produtos de qualidade e com máquinas modernas e interativas; e “Acqua”.

A Colibri – Via Verde acrescenta a estas areas de serviço uma nova marca, Café Express. Uma marca do universo Brisa Areas de serviço, dedicada a servir melhor o cliente que quer tomar um café rápido numa área de serviço.

 

A insígnia Colibri – Via Verde, assume-se assim como parte integrante da experiência do utilizador em auto-estrada e continua o seu plano de expansão, estando já previsto a abertura de mais áreas de serviço em 2019.

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever