A poucos dias do InRetail Congress, o programa e os seus oradores estão praticamente fechados. Durante os últimos dias foram anunciadas as presenças de Miguel Mota Freitas, CEO da Worten, mas também António Alves, Diretor-Geral, Grupo Opticalia. Estas duas presenças confirmadas reforçam o encerramento do segundo dia de evento, que já tinha confirmada a presença de Filipa Garcia, CEO da Garcias, e a moderação de Raquel Rebelo, CEO da Abilways Portugal.
Para além destes pontos de destaque, menção também para a presença de Laureano Turienzo Esteban, keynote internacional, especialista em retalho ibero-americano, e presidente da Associação Espanhola de Retalho (AER), que fará uma intervenção no dia 7 de novembro sobre o “Omnicliente: O futuro das formas de consumo”. Neste âmbito, um apontamento para a abertura do primeiro dia de evento, que conta com a Professora Maria Estarreja, da Católica-Lisbon, e também diretora-executiva do recém-fundado Retail Innovation Lab.
Entre os destaques dos dois dias, entre dezenas de partilhas que estão previstas acontecer no Lagoas Park Hotel, em Oeiras, nota também para a presença de André Baptista, Cofundador e CTO, Ethiack, e reconhecido hacker português que falará sobre a proteção de dados do consumidor.
Muitos motivos para não perder dois dias de partilha que abordarão temáticas como o desenvolvimento da área de pagamentos no retalho, mas também a experiência de cliente e o papel do colaborador no ‘novo retalho’.
“Estamos a poucos dias do regresso do InRetail Congress e este ano preparámos, como sempre, dois dias de evento que prometem ser memoráveis. Temos presença de alguns oradores internacionais, discussões e partilhas sobre os principais temas que preocupam o retalho, e até um momento de pitch onde daremos palco a algumas start-ups”, começa por referir Sérgio Abrantes, diretor da Revista Distribuição Hoje e corresponsável pelo programa do evento.
“Teremos connosco algumas das principais marcas do retalho em Portugal e vamos, no dia 8 de novembro, entregar os Masters DH, galardões que vão distinguir pessoas e iniciativas que se destacaram na área do retalho e produção. Diria, mas sou suspeito, que há muitos motivos para estar presente, mais não seja porque este é um momento pensado por nós, Abilways Portugal, para permitir também algum networking e uma saudável troca de ideias entre responsáveis de empresas que, muitas vezes, se veem como concorrentes”, sintetiza o responsável pela revista Distribuição Hoje.
Conheça aqui o programa completo e as condições para se inscrever e marcar presença nos dois dias de evento.