A hamburgueria Gutsy continua a apostar na sua estratégia de expansão e abriu recentemente uma nova unidade no RioSul Shopping. De acordo com a Sonae Sierra, empresa responsável pela gestão do centro comercial, a nova unidade Gutsy está localizada na zona de restauração e conta com uma variada oferta de hambúrgueres.
Esta é a quarta loja da Gutsy, que abriu o seu primeiro espaço em Carcavelos em dezembro de 2014 e duas lojas em Lisboa em 2016.
“A decoração é semelhante às outras lojas, com bancos e as mesas de madeira, azulejos brancos nas paredes e candeeiros minimalistas, que dão uma atmosfera industrial que caracteriza os espaços da marca. Desde a primeira abertura que a Gutsy pretende promover a partilha, não só de comida de qualidade mas também de experiências, histórias e momentos. E é assim, dentro desta ótica que a marca abre esta nova loja e convida todos os visitantes do RioSul Shopping a partilhar bons momentos, aliados a boa comida”, refere a Sonae Sierra.

