Retalho

Guarda e Guimarães já têm Pontos de Recolha do IKEA

ikea

Os clientes IKEA na Guarda e em Guimarães já têm disponível um Ponto de Recolha, para soluções de mobiliário e decoração da marca. Nestes locais, operados por parceiros da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, realizadas através do site da marca, pelo valor de 25€, independentemente do valor ou dimensão da encomenda.

Após a abertura, no mês passado, dos Pontos de Recolha de Évora e São Miguel, a IKEA continua com a sua estratégia de transformação multicanal, apostando em soluções de proximidade para tornar acessível e conveniente este serviço a mais portugueses, que vivem mais distantes das grandes lojas, para que possam adquirir, também, soluções de mobiliário e decoração que combinam design, qualidade, funcionalidade, sustentabilidade, a preços acessíveis”, explica a empresa em comunicado.

O Ponto de Recolha da Guarda encontra-se na morada Transportes Expresso Nobre e Marques – Plataforma Logística e Empresarial da Guarda, Lote 186, 6300-586, Guarda. As encomendas podem ser recolhidas nos dias úteis entre as 09h-12:30h e as 14h-18:30h (encerra todos os sábados, domingos e feriados). No caso de Guimarães, o serviço está disponível no parceiro José Adão Rosende Salgado, Lda – Rua Industrial do Monte Carreia, 248 Lote A8 Ponte, 4805-346, Guimarães, nos dias úteis entre as 09h-13h e as 14:30-18h.