Retalho

Ikea com novos pontos de recolha em Évora e Açores

ikea

Os clientes IKEA em Évora e em São Miguel (Açores) têm agora disponível um Ponto de Recolha para soluções de mobiliário e decoração da marca.

O Ponto de Recolha de Évora vai funcionar na Zona Industrial Almeirim Sul, Praceta das Empresas Lote 6, no Edifício Evocargo. As encomendas podem ser recolhidas nos dias úteis entre as 10h-13h e as 14h-19h. Em São Miguel, o serviço vai estar disponível na Logislink – Açores, no Parque Dinis Moreira da Mota 1, às segundas-feiras entre 08h-11h e às sextas-feiras entre as 8h-11h e as 14-17h.

No caso de Évora, operado por parceiros da IKEA, os clientes poderão levantar as suas compras online, independentemente do valor de compra ou dimensão da encomenda, por 25 euros. Por sua vez em São Miguel, o segundo Ponto de Recolha fora de Portugal Continental, os custos de levantamento são de 49 euros.

Enquadrado na estratégia de transformação multicanal, este serviço torna mais acessível e conveniente a famílias e empresas nas regiões adquirirem soluções de mobiliário e decoração do IKEA.