Retalho

Go Natural abre supermercado e restaurante em Matosinhos

Go Natural abre supermercado e restaurante em Matosinhos

A Go Natural acaba de abrir a sua segunda loja no Grande Porto, desta feita em Matosinhos que recebe agora o conceito de supermercado e restaurante da marca.

“Matosinhos foi o destino escolhido pelo Go Natural para a abertura do seu mais recente espaço. Perto do mar, mas longe da azáfama típica das zonas de praia, a nova loja vem consolidar a oferta da marca a norte do país, resultando no segundo estabelecimento com um conceito de supermercado e restaurante no distrito do Porto. A fim de responder às necessidades dos clientes locais, a loja de Matosinhos apresenta um conceito inovador, num formato express mais conveniente, com todos os artigos para o dia a dia e uma área de restauração alargada para as diferentes ocasiões”, explica a Go Natural em comunicado.

Para além dos gelados de fruta biológica da Fragoletto, os iogurtes biológicos sem lactose, o reforço da padaria sem glúten e ainda diversos produtos biológicos nacionais, como vinhos, conservas e azeites disponíveis na loja, o restaurante tem uma capacidade para 47 lugares sentados, contando com uma oferta que inclui smoothie bowls e brunch.

Desde 2016, a Go Natural já inaugurou 11 supermercados no país e este ano prevê abrir cinco novas lojas, com a próxima abertura marcada para o próximo mês de junho como resultado da relocalização da loja de Campo de Ourique para a Rua Francisco Metrass.