A Go Natural quer duplicar o número de supermercados na Grande Lisboa e no Grande Porto ainda este ano. A notícia é avançada pelo Dinheiro Vivo, que citando Frederico Paiva, diretor de área de negócio de nutrição saudável da Sonae MC, indica que com esta estratégia, a Go natural deverá terminar 2019 com 16 supermercados, 27 restaurantes e fornecimento de refeições a cinco escolas.
“A aposta passa pelo alargamento da rede de supermercados com restaurante e aberturas de restaurante no canal corporate e ginásios, sempre na zona da Grande Lisboa e Grande Porto”, diz à publicação Frederico Paiva.
No ano passado, a Go Natural abriu cinco novos pontos de venda, nomeadamente um novo supermercado no Porto e o seu primeiro restaurante em Espanha, no Aeroporto de Barcelona, em pareceria com a Ibersol.
Este ano, a marca pretende ainda reforçar a venda de em “mais 50 pontos de venda Continente, Modelo e Continente Bom Dia, na Grande Lisboa e Algarve” e apostar na área de catering para o canal corporativo, onde conta já com uma “unidade de produção específica, bem como equipa de headoffice dedicada a este negócio”, fornecendo 2500 refeições diárias em cinco escolas e nos voos da TAP.