Quantcast
Retalho

Delta oferece 1 milhão de euros de produto para a ‘reabertura’

Delta Cafés renova embalagem Lote Chávena

A Delta Cafés confirmou esta segunda-feira, através de comunicado, que irá doar  1 milhão de euros de produto para a reabertura de esplanadas de restaurantes, cafés e pastelarias.

Sob o mote “Juntos Somos mais Fortes”, a marca que mostrar um horizonte de esperança, tentando, desta forma, ajudar o canal Horeca a voltar ao seu normal. Assim, “durante o primeiro mês de reabertura da restauração após o confinamento, e através da plataforma Delta GO – programa de fidelização e apoio aos clientes do canal Horeca -, a Marca tem para oferecer 4 diferentes cabazes compostos por diversos produtos do Grupo Nabeiro” .

“Sempre estivemos próximos dos nossos clientes e consumidores e, numa altura de reabertura de cafés e restaurantes, em que muitos se veem confrontados com graves dificuldades económicas, reafirmamos o nosso apoio concreto aos parceiros incontornáveis de negócio, ajudando a ultrapassar este desafio e transmitindo uma mensagem de esperança para o futuro, porque juntos somos mais fortes”, salienta Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.

Conheça a App DH: Descarregue na Apple Store ou na Google Play e tenha acesso a conteúdos Premium e à versão digital da Revista Distribuição Hoje.