Quantcast
Retalho

Decathlon Portugal distribui 1,9 milhões de euros por colaboradores

A Decathlon Portugal anunciou durante as últimas semanas que irá distribuir 1,9 milhões de euros pelos seus colaboradores, sendo este um prémio pela performance da empresa durante o último ano.

Segundo o explicado em comunicado, na prática, cada colaborador irá receber mais dois salários do que o normal, sendo que este valor representa 10% do rendimento anual de cada colaborador.

 

“Este bónus é recebido em forma de ações, para que cada um possa ser co-proprietário da empresa, em 2022 quem o entender pode optar por receber metade do prémio em numerário e de forma imediata”, explica-se em comunicado, lembrando a marca que já o faz desde 2010..

“Faz parte do nosso ADN partilhar os sucessos com a equipa, o nosso capital mais valioso. Com esta partilha, tornamos cada colaborador em acionista e co-proprietário da empresa, vencedor do valor criado em conjunto”, afirma José Fonseca, Diretor Geral da Decathlon Portugal.

 

Para o Diretor de Recursos Humanos da Decathlon Portugal, João Manuel Rodrigues, “acreditamos que esta distribuição de resultados é uma forma de recompensar o trabalho de cada um, de associar cada colaborador ao nosso sucesso coletivo e ao crescimento da Decathlon Portugal”.