Retalho

Decathlon abre loja em Coimbra até ao final do ano

Decathlon abre loja em Coimbra até ao final do ano

A Decathlon vai abrir uma nova loja em Coimbra até ao final do ano. De acordo com a marca, a nova loja é fruto de um investimento de 8 milhões de euros e contará com uma superfície comercial de 3500 metros quadrados e 350 lugares de estacionamento.

Numa nota enviada às redações, o retalhista especializado em equipamento desportivo revela que “a nova loja localiza-se na Avenida José Bonifácio de Andrade e Silva, junto ao Fórum Coimbra, e dará destaque a alguns dos desportos mais praticados na região, nomeadamente trekking, caminhada, futebol, cardio fitness, corrida, trail, caça, pesca, natação e BTT. Com um foco sobre o omnicanal, esta loja dará aos seus clientes a possibilidade de encomendar os artigos que não estão disponíveis em loja. Para completar a oferta, toda a gama estará à distância de um simples click em www.decathlon.pt ou via click & recolha (compra online e recolha gratuita na loja).”

A marca, que prevê contratar 70 pessoas para a nova loja, diz que a experiência de compra será complementada com zonas de teste e experimentação de material desportivo, playground para a prática de desporto, zona lounge, caixas-livre serviço, mapa 3D e tecnologia RFID para identificação dos produtos.

Recorde-se que, no final de 2018, a Decathlon abriu uma nova loja em Lisboa, no edifício das antigas oficinas ‘Baptista Russo & Irmão’, no Parque das Nações, uma unidade que exigiu um investimento de 16 milhões de euros e que integra um restaurante e uma zona para a prática de padel, tendo criado 70 novos postos de trabalho.