Quantcast
Retalho

Decathlon investe 16 M€ em loja que integra restaurante e zona para praticar desporto

Decathlon investe 16 M€ em loja que integra restaurante e zona para praticar desporto

A Decathlon vai abrir uma nova loja no Parque das Nações, em Lisboa, que contará com uma zona para a prática de desporto e com um restaurante. De acordo com o retalhista, esta nova unidade exigiu um investimento de 16 milhões de euros e vai criar 50 novos postos de trabalho.

Num comunicado a que a DISTRIBUIÇÃO HOJE teve acesso, a marca revela que “a nova loja no Parque das Nações vem responder à necessidade de uma maior proximidade da marca, com todos aqueles que habitam ou trabalham na parte oriental da cidade de Lisboa.”

A unidade está situada no edifício das antigas oficinas ‘Francisco Baptista Russo & Irmão’, um prédio que faz parte da memória e do património industrial da cidade, e terá um formato citadino, contando com 3000 metros quadrados de área de venda.

“A nova loja terá várias zonas de teste e experimentação de material de desportivo, uma área de 1600 metros quadrados para praticar desporto e uma zona de restauração no topo do edifício. A par disto, a loja juntará o melhor da oferta física dos produtos em loja, a um fácil e rápido acesso online à maior oferta mundial de produtos Decathlon”, revela a marca.

Destaque ainda para a disponibilização de  serviço de Click & Recolha, sem custos adicionais e um prazo médio de entrega de 24h para todas as encomendas feitas em loja ou online.