Quantcast
Retalho

Coviran inaugura loja em Oeiras

O grupo espanhol Coviran inaugurou uma nova loja em Queijas, no concelho de Oeiras, continuando assim a ampliar a sua presença em Portugal.

Localizada no centro de Queijas e com uma área comercial de 200 metros quadrados, a loja dispõe de duas caixas de saída e um sortido variado que se materializa nas zonas de cafetaria, padaria, frutas e legumes, talho, mercearia e congelados. Em comunicado, o grupo refere que “as secções âncora representam uma aposta forte na qualidade e na excelência do serviço de proximidade”.

Este é o primeiro supermercado Coviran do empresário e sócio Fernando Machado, com experiência no setor da distribuição, e com cinco colaboradores que asseguram o atendimento diário dos clientes do concelho de Oeiras.

De acordo com o grupo de distribuição, “a Coviran em Portugal ocupa um espaço relevante no setor da distribuição portuguesa, com uma quota de 0,88%, com presença em 18 distritos e nas duas regiões autónomas insulares”, uma quota que “ascende a 2,55% em estabelecimentos menores de 1.000 metros quadrados”.

Ao nível da distribuição, a Coviran reitera que tem “implantadas três plataformas, que garantem uma total cobertura do território nacional, uma na zona norte (Vila do Conde), outra no sul do país (Algoz), e a última em Sintra-Lisboa, com 56.158 metros quadrados”.

Em Portugal, a Coviran conta com 261 supermercados.