Quantcast
Compal

Compal vai promover Pera Rocha portuguesa

Compal vai promover Pera Rocha portuguesa

A Sumol/Compal e a Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha (ANP) acabam de assinar um protocolo de cooperação para a promoção e divulgação da Pera Rocha nacional.

Esta parceria, formalizada no XVI Encontro Anual da Pera Rocha, pretende potenciar a valorização desta fruta, bem como do consumo.

A assinatura do protocolo aprofunda assim a parceria entre a Associação e a Sumol/Compal, cuja marca utiliza desde 1956 a pera Rocha para produzir o Compal Clássico Pera Rocha.

 

“A Pera Rocha é uma das frutas mais emblemáticas para Compal Clássico, pois transmite tudo o que a marca é: o seu cariz português, qualidade, a sua proximidade às origens e o imaginário da fruta da árvore. Esta parceria permite-nos em conjunto potenciar a promoção e divulgação deste fruto único e a sensibilização da população para a importância do aumento de consumo de fruta”, partilha Miguel Garcia, Diretor da Divisão de Negócios de Nutrição da Sumol+Compal.

A assinatura do Protocolo de Cooperação contou com as presenças de Miguel Garcia, Diretor da Divisão de Negócios de Nutrição da Sumol+Compal, Armando Torres Paulo e Pedro Nuno Silva, Diretores da Associação Nacional de Produtores de Pera Rocha. Presente, esteve também o Ministro da Agricultura, António Serrano, para apoiar esta parceria e celebrar o seu contributo para a agricultura portuguesa.

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever