Eventos

Como é que os RH aportam valor a um negócio? A Makro explica

Como é que os RH aportam valor a um negócio? A Makro explica

A Makro Portugal vai participar no Open Day da Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa (CCIP) que se realiza esta quarta-feira  (25 de setembro), em Lisboa.

Marta Rocha, Head of HR da Makro Portugal, integrará um painel que irá debater ‘Como é que os Recursos Humanos aportam valor para o negócio?’. Segundo Marta Rocha,  “como sócios Corporate da CCIP, é com muito prazer que a Makro Portugal se associa a este dia de partilha de conhecimentos, histórias e experiências que aportam valor ao negócio. Para comemorar este dia e os 185 anos de existência da CCIP, nada melhor do que realizar um Open Day diferenciador e catalisador de energias e sobretudo, sinergias entre todas as partes envolvidas.”

Andreia Jotta, da CCIP, acrescenta que “para a Câmara de Comércio é uma mais-valia poder contar com o apoio da Makro em mais uma edição do Open Day. Ambas as organizações têm como missão apoiar os negócios e esta iniciativa é muito representativa desta parceria que temos vindo a aprofundar nos últimos dois anos”.

O Open Day da Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa é um evento anual que pretende promover a reflexão e a partilha de boas práticas e conhecimento sobre diversos temas. Conheça o programa deste ano aqui.