“O novo processo online não só apresenta respostas mais rápidas às consultas dos clientes, como também reduz o trabalho administrativo e permite um planeamento mais eficiente nas instalações do cliente”, explica a empresa em comunicado.
O software de encomenda e localização eletrónico da CHEP, o Portfolio+Plus™, juntamente com o sistema de gestão de transportes (TMS – Transportation Management System) da LeanLogistics utilizado pela CHEP, estão no centro da nova tecnologia que permite aos clientes solicitar a hora prevista de chegada ou obter o Comprovativo de Entrega (POD) de paletes e contentores de carga com apenas um clique no Portfolio+Plus™.
Enrique García Montañés, Senior Vice President da cadeia de abastecimento da CHEP na Europa, explica que “o Portfolio+Plus™ fez maravilhas na otimização da monitorização de contas e gestão das encomendas e circulação de paletes e contentores. Permite que os nossos clientes se possam concentrar mais nos seus negócios em vez de na gestão de paletes, pois sabem exatamente quando é que o equipamento da CHEP vai chegar. Permite-lhes aceder à informação que querem mais rapidamente do que nunca.”