Retalho

C&A investe 12 M€ no mercado ibérico

C&A investe 12 M€ no mercado ibérico

O plano de renovação de lojas da C&A já levou a marca a investir cerca de 12 milhões de euros em Portugal e Espanha em 2018. No âmbito desta estratégia, a C&A espera chegar ao final do ano com o novo conceito de loja implementado em cerca de 10% das suas 1500 lojas europeias.

Em Portugal, ao longo do último ano, a C&A implementou o seu novo conceito de loja em quatro unidades – Loulé, Telheiras, Gondomar e Viseu. No caso de Espanha, a marca também já implementou o novo conceito em quatro lojas (Valência, Corunha, Córdova e Málaga) e prepara-se para fazê-lo em outras duas lojas.

Domingos Esteves, diretor geral da C&A para Portugal e Espanha, explica que “o objetivo do nosso plano de renovação, que está a assumir um esforço de investimento significativo em todos os mercados em que estamos presentes, é melhorar e simplificar a experiência de compra dos nossos clientes, adaptando os espaços C&A às suas necessidades. Na verdade, investimos mais do dobro que em 2017, e para 2019, contamos com planos igualmente ambiciosos.”

Em 2017, a C&A renovou um total de 45 pontos de venda na Europa, uma estratégia que, de acordo com a marca, se traduziu num crescimento médio de 10% nas vendas das lojas renovadas.