Retalho

AliExpress abre loja pop-up no mercado espanhol

AliExpress abre loja pop-up no mercado espanhol

O El Corte Inglés de Sanchinarro, em Madrid, é o primeiro espaço no mercado espanhol a receber uma loja física do AliExpress. A loja pop-up do gigante de e-commerce que pertence à chinesa Alibaba será inaugurada a 18 de novembro e é uma experiência da empresa para promover a interação com os consumidores.

De acordo com a publicação espanhola infoRetail, a loja pop-up do AliExpress no El Corte Inglés de Madrid irá acolher alguns eventos especiais e irá disponibilizar, sobretudo, produtos tecnológicos.

Esta experiência realiza-se no âmbito das celebrações do ‘Dia dos Solteiros’ (11 de novembro), data assinalada, na China, como uma espécie de ‘Black Friday’, habitualmente marcada por uma ‘corrida’ aos maiores retalhistas online e que é já considerada um dos maiores eventos de compras a nível mundial.

Portugal será também um dos países ‘alcançados’ por esta campanha global do AliExpress para promover o ‘Dia dos Solteiros’, com os CTT a disponibilizar, através do seu site, uma plataforma exclusiva do AliExpress para os consumidores nacionais.