Quantcast
Retalho

Aldi inova em formato e abre pub para ‘mostrar’ nova cerveja artesanal

O retalho continua a mostrar-se inovador e resiliente e vemos, de forma crescente, surgirem formatos disruptivos. Agora, o Aldi inaugurou mais um formato comercial, juntando o canal HoReCa com a Grande Distribuição. Isto porque o discounter alimentar abriu uma pop-up store em Sydney, nas Austrália, que serve apenas cervejas artesanais.

Chamado de Special Brews by Aldi, o estabelecimento abriu portas apenas na noite de 13 de dezembro no icónico Sweeney’s Hotel, na cidade australiana. E para o lançamento do bar/pub, a Aldi contou com a colaboração da BrewDog, mostrando a sua cerveja ALD IPA, uma edição limitada que estará à venda nas lojas da rede a partir de 20 de dezembro.

 

O diretor de compras da Aldi, Paul Handley, explica: “A nova cerveja ALD IPA com BrewDog mostra aos australianos que eles podem desfrutar de uma experiência artesanal sem preços altos”.

Da BrewDog Australia, o seu CEO, Ed Bott, observa que “ALD IPA tem o preço certo para Aldi e oferece a mesma alta qualidade que os fãs de BrewDog estão tão acostumados a desfrutar em nossa linha, então esperamos que os australianos gostem de comprar uma caixa de na sua loja.”

 

Não perca informação: Subscreva as nossas Newsletters

Subscrever