Quantcast
Retalho

´A Loja do Gato Preto´ tem uma nova identidade

A marca de decoração portuguesa aproveita o seu 34.º aniversário para mudar de identidade e assumir uma posição “mais forte e sofisticada” no mercado. A renovação passa pelo lançamento de um novo logótipo, inspirado num dos instintos mais apurados dos gatos – a audição.

Joaquim Pássaro, CEO do Gato Preto, refere que, “enquanto marca, sentimos o dever de ouvir os nossos clientes, de estar atentos às novas tendências do mercado, de forma a dar-lhes as melhores soluções. Sem perder as raízes, pretendemos transmitir um mood mais arrojado e cool, enquanto apostamos na inovação e em dar vida aos espaços”.

O Gato Preto pretende, também, reforçar o seu compromisso social e ambiental, apresentando produtos e embalagens mais eco-friendly. “Este é o primeiro passo de uma estratégia que a marca espera que seja a reinvenção para um novo rumo”, lê-se em nota enviada às redações.

O 34º aniversário é comemorado amanhã (24 de outubro) e a marca vai oferecer aos seus clientes, durante os dias 24 e 25, descontos de 20% em vários produtos para as diversas áreas da casa.