Quantcast
Lançamentos

‘Sousão Reserva 2019’: A nova edição limitada da Quinta da Pacheca

A Quinta da Pacheca anunciou durante os últimos dias o lançamento de mais uma edição limitada dos seus vinhos, apresentando agora ao mercado o seu Sousão Reserva 2019.

Sendo a segunda referência da série Private Collection, o ‘Pacheca Sousão Reserva 2019’, apresenta-se aos consumidores numa edição limitada de 3300 exemplares com preço de 20 euros.

 

“Às uvas do Douro Superior fomos buscar aromas de frutos vermelhos silvestres bem maduros e densidade em boca, enquanto que, com a mistura de Sousão do Baixo Corgo, com alguma altitude, fomos buscar frescura. O casamento destes dois terroirs resultou num vinho muito equilibrado, com muita estrutura e volume e, simultaneamente, elegante”, explica Maria Serpa Pimentel, enóloga da Quinta da Pacheca.

A Pacheca Private Collection, recorde-se, integra um conjunto de vinhos de edições muito limitadas e com personalidade marcante, produzidos com as melhores uvas e em condições vínicas e enológicas únicas. A série surge para explanar toda a diversidade que a região do Douro proporciona.